sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Confusão Cerebral .

Não cinto mais o que sentia,
Não vejo mais o que eu via,
Seus olhos se apoderaram de verdades ,
Mas na minha cabeça tento ver que não é mentira.

Tenho medo de recomeçar;
Tenho medo de reconstruir,
Tenho medo de me entregar.


Já chorei,já sorri,mas o que passei com você
Ainda é dificil de destruir
Não foram dias vazios
Não foram noites esquecidas

Nos teus olhos tento ver a verdade
Mas no coração cinto que é saudade 
Tenho medo da mentira
Tenho medo de falsidade

Tem horas que percebo que está dizendo a verdade
Vejo como mudou,percebo seus atos,
Queria poder confiar em você ,mas você nunca me deu alguma chance
Nada a mais que amizade.

E dificil pra mim ,é dificil  de acreditar tente me entender é complicado de mais pra mim
Tenho muito no que pensar,
Minha cabeça está atordoada com lembranças que não consigo apagar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário