sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NÃO EXISTE AMOR VERDADEIRO



Sua voz ,seu cheiro ,seu abraço ,seu sorriso ,seu olhar.
tudo me faz sentir sua falta,quando me lembro de você é como se eu estivesse vendo o nascer do sol o canto dos pássaros,quando finalmente percebo e acordo vejo que não te tenho mais que o sol já se pôs e os pássaros já foram dormir .
         Vejo bem de longe a chuva caindo cinto cheiro de terra molha o vento frio que passa sobre meu corpo indefeso,cinto que não te tenho mais ,então cento-me em uma escada e fico admirando a chuva debruço meu corpo sobre os joelhos e coloco-me a chorar ,logo vejo que tudo não se passou de um sonho e finalmente percebo como pude ser criança o suficiente para não emchergar a pessoa que estava ao meu lado uma pessoa que só me fazia sofrer.
           Muitos dias foram se passando o relógio parecia ter parado tudo em minha volta não por horas mas por questões de segundos.eu estava presa no tempo ,meus movimentos correspondiam ao meu corpo mas as pessoa não se me chiam,então em questões de segundos parei e olhei diretamente nos olhos de quem me fis-erá sofrer ,logo perguntei-me se era essa pessoa que eu queria realmente ao meu lado ?? é com essa pessoa imatura.impura, criança,uma pessoa rude e ao mesmo tempo ignorante que só pensa no pró pio umbigo e não liga pros sentimentos das outras pessoas .
       Então , pude escutar o barulho do relógio novamente e meu corpo voltando a se em cachar no espaço .o mundo ganhava movimento. parecia que minh'alma estava vagando no tempo mas meu corpo permanecia no mesmo lugar ainda estava centada no canto da escada debrussada sobre os joelhos quando finalmente minh'alma voltou ao meu humilde corpo.pude sentir a primeira gota de chuva caindo sobre meus ombros,então ergui minha cabeça e olhei diretamente para o céu, levantei-me emchuguei minhas lágrimas e pude ver o mundo em que me emcontarva de uma nova maneira o mundo no qual pertencia já nao era o mesmo de antes eu nao era a mesma de antes me tornei forte com capacidade de lutar pelos meus objetivos a garota mais cencivel de todas acabará de se tornar a mais forte de todas  que luta  pelos seus objetivos e que não abaixa a cabeça pra ninguém mas fas com que todos abaixem a cabeça quando passa ,a garota que antes não conseguia olhar nos olhos que agora encara á todos 
 Virei-me amiga mas também sei ser inimiga a garota que dizia sim pra tudo aprendeu a dizer não.
Sou dona dos teus traiçoeiros sonhos dona dos teus ideais,não a pedras em meu caminho,não a ondas em meu mar ,não a ventos nem tempestades que me empassem de voar uma vez sou sua amiga outra vez sua maior perdição.
 Tento mostrar-lhe querido amigo a dor que passei por um simples menino que agora já nao cinto mais.
                                  VALORIZE-SE IDEALIZE-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário