sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Te amo na esperança de um olhar!

Sabe quando o sol ilumina apenas uma parte do mundo e a outra parte  fica escura? esperando o mundo girar novamente para que ela seja novamente iluminada??  Pois então! assim está minha vida depois que você me deixou,minha vida está escura esperando o mundo girar  para que ela possa ser iluminada  com os do sol,ela tem medo do escuro sabia??
    Sua luz e seu calor é a unica esperança que tenho. a esperança de continuar em frente, Tudo é como   o vento,ele segue sem direção segue sozinho,mas mesmo assim,ele acaba voltando e podemos sentir sua brisa  passando sobre nós.
   Por isso é que continuo te esperando mesmo sabendo que pode demorar,mas a esperança permanece e o amor que tenho por você fica aqui guardado,ele fica esperando a luz no fim do túnel ,a luz que me guiará a felicidade que é poder está ao seu lado. Agora eu dependo de você para que eu possa ser feliz queeu possa emchergar o mundo.
   
- pois,não á felicidadde sem você,sem felicidade não á esperança,sem esperança não á vida ,sem vida nao existiria o mundo e sem o mundo eu não teria voê.
                       TE AMO NA ESPERANÇA DE UM OLHAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário